Neste domingo a Pista de Laço em Ponto de Cacimbas promove mais um treino

Cavalgadas, corridas, treinos de laço são esportes que estão cada vez mais inseridos no cotidiano do sanfranciscano.  Várias pistas de laço espalhadas pelo município de São Francisco de Itabapoana  fazem a alegria dos laçadores que disputam prêmios e fama. Os treinos tem sido um ambiente saudável e bem familiar. Um dos exemplos de organização é a pista de Laço em Ponto de Cacimbas, uma das mais bem organizadas.
Com excelente iluminação, bons bezerros para o laço, amplo espaço para estacionamento e entrada franca,  a  Pista de Ponto de Cacimbas tem se destacado com um bom publico e uma ótima opção para as tardes de domingo.

Neste domingo (23), a partir das 16: 00hs haverá mais uma tarde de treino com laçadores vindos de toda a região. Segundo Paulo Renato Azevedo, proprietário do local, as inscrições terão inicio às 16:00hs e serão encerradas no inicio da segunda rodada do treino. A Pista de Laço Ponto de Cacimbas fica situada às margens da RJ 224,  cerca de 500 metros da praça principal da comunidade .

Nenhum comentário