Radio Bom Jesus realizou debate com candidatos de Bom Jesus do Itabapoana/Assista o vídeo

Wagner Fontenelle Pessôa -Mediador 
O jornalismo levado a sério, assim tem sido conduzido à linha editorial de uma das emissoras mais importantes do noroeste do Estado do Rio de Janeiro e Sul Capixaba. Cobrindo mais de 20 cidades e com uma dezena de profissionais capacitados, a Radio Bom Jesus  segue a mais de 33 anos formando opinião, levando a informação com responsabilidade.
Este ano a emissora deu mais um importante passo na consolidação da audiência, quando lançou o Projeto “Eleições no Vale”, promovendo programas jornalísticos voltados a debater o futuro político administrativo das cidades da região. No mês de junho, os comunicadores Carlos Jorge e Drº Enaldo Barreto entrevistaram 18 pré-candidatos a prefeito das cidades de Bom Jesus do Itabapoana(RJ), Apiacá(ES), São José do Calçado(ES) e Bom Jesus do Norte(ES). Ouça as entrevistas aqui
Na segunda fase do projeto, neste mês de setembro, com as candidaturas devidamente registradas, a emissora organizou debates envolvendo os candidatos das respectivas cidades. Esta segunda fase, está sob a coordenação de Drº Enaldo Barreto e do  competente advogado,  Drº Wagner Fontenelle Pessôa que está sendo o mediador nos debates.
Candidatos

ASSISTA O DEBATE NA INTEGRA 
O primeiro debate aconteceu no dia 30 de agosto,  com os candidatos da cidade de Bom Jesus do Itabapoana: Samuel Junior (PHS), Paulo Portugal (PP), Savinho (PMDB) e Tatu (PR) que estiveram presentes e proporcionaram um debate de altíssimo nível  para os milhares de ouvintes e telespectadores que acompanharam pelo rádio, internet e por um telão disponibilizado na avenida principal da cidade, em frente a emissora.
Na próxima terça-feira(06/09) será a vez do debate com os candidatos do município de Apiacá. No dia 13 de setembro será a vez de Bom Jesus do Norte. A cidade de São José do Calçado terá seus problemas debatidos no dia 20 de setembro, ocasião em que os candidatos participarão do ultimo debate do ano.

Um comentário

Wagner Fontenelle Pessôa disse...

Muito boa a matéria, meu caro Carlos Jorge! De fato, a Rádio Bom Jesus está desenvolvendo um trabalho jornalístico de primeira qualidade e abrindo caminhos para o ouvinte, que nenhuma outra emissora desta região jamais ousou antes dela. A equipe da 1170 AM - que se envolveu e se empenhou neste projeto - está de parabéns!