Jovem meia de São José do Calçado é apresentado como novo reforço do Cruzeiro



Mais uma jovem promessa capixaba alcançou vôos altos. O meia-atacante Márcio Adriano, que estava no Guarani de Divinópolis-MG, acertou sua transferência para o Cruzeiro e vai integrar o elenco sub-20 da Raposa. Um dos destaques do Campeonato Mineiro Júnior deste ano, Márcio tinha propostas de outros clubes grandes do país, mas preferiu acertar com a equipe que tem como técnico Mano Menezes.
"Eu recebi uma proposta muito boa do Cruzeiro, mas o que pesou foi a vontade de defender o clube. Já me sinto em casa, pois estou muito feliz de vestir essa camisa. Quero mostrar meu potencial e ajudar meus companheiros e minha equipe para que possamos conquistar títulos e deixar o Cruzeiro sempre no topo", contou Márcio.
Natural de São José do Calçado, Márcio assinou contrato com o Cruzeiro até o final de 2018. Na atual temporada realizou 15 jogos com a camisa do Guarani e marcou cinco gols. Sua última partida foi contra a própria Raposa, no último sábado, e ele deixou a sua marca. Antes de vestir a camisa do time de Divinópolis, o meia já havia passado pelo Vasco da Gama.
CONHEÇA A FERA
Nome completo: Marcio Adriano Correa da Silva Filho
Data de Nascimento: 18/08/1998
Naturalidade: São José do Calçado (ES)
Posição: Meia Atacante
Altura: 1,75m
Histórico de Clubes: Vasco da Gama (RJ) e Guarani de Divinópolis (MG)

Nenhum comentário