Itaú Unibanco abre seleção para trainne

Oportunidade no setor financeiro. O Itaú Unibanco prorrogou as inscrições para seu programa de trainee 2017, que inclui Itaú e Itaú BBA. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia 5 de setembro pelo site www.itau.com.br/carreira.
O processo seletivo é voltado para profissionais de cursos de exatas ou humanas, com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Os candidatos também devem ter disponibilidade para residir em São Paulo. As oportunidades são para as seguintes áreas: auditoria, banco de investimentos (atacado), finanças, jurídico, latam (gestão de nossos negócios na América Latina), marketing, negócio atacado (commercial banking, mesas, cash), operações, pesquisa econômica (atacado), project finance (atacado), recursos humanos, riscos, suporte atacado (crédito, planejamento e produtos), tecnologia, tesouraria (atacado), varejo (canais digitais, cartões, comercial, consignado, crédito imobiliário, rede, seguros e veículos), wealth management & services (asset, private & produtos de investimentos).

Na nova etapa do processo “Trilha Digitaú”, os candidatos passam por testes, pílulas de conhecimentos, quiz e business case com executivos via Skype. Esta primeira etapa é totalmente on-line. Os candidatos aprovados nesta fase seguem para a entrevista com diretores e vice-presidentes da organização. O programa terá duração de 16 meses. (A.N.)

Nenhum comentário