Em São Francisco, candidatos avaliam pesquisa Pro4 que aponta liderança de Pedrinho Cherene

Pedrinho Cherene
O resultado da pesquisa de intenções de votos realizada em São Francisco de Itabapoana, pelo instituto Pro4, e divulgada nessa quinta-feira (22) pela Folha da Manhã, dividiu opiniões entre os candidatos à Prefeitura no município. Com margem de erro de 4,7 pontos percentuais para mais ou menos, a pesquisa apontou a liderança isolada de Pedrinho Cherene (PMDB) tanto nas consultas estimulada, quanto na espontânea. Diante à apresentação do disco com os nomes dos três candidatos, Cherene teve a preferência de 50,%5 dos eleitores, seguido por Francimara (PSB), com 32,6%; e de Marcelo Garcia (PSDB), com 6,3%. Descontados os 4,2% de branco e nulo e os 6,3% que não souberam ou quiseram responder, Cherene bateria os 56,4 % dos votos válidos; Francimara teria 36,5% e Marcelo, 7,1%.
Para candidato à reeleição, Pedrinho Cherene, o resultado do levantamento é o reflexo do trabalho administrativo. “A pesquisa reflete o resultado de nosso trabalho administrativo. Não poderia haver melhor índice de aprovação do que esse. Nossa campanha também tem sido pautada em propostas, sem baixarias e respeitando a família sanfranciscana e estamos colhendo os frutos de tudo isso. Mas é importante destacar que temos ainda muito trabalho pela frente. A nossa militância tem sido incansável, mas precisamos redobrar nossas forças nesta reta final”, comentou.
Marcelo Garcia
Já o candidato Marcelo Garcia disse, em seu perfil no Facebook, que não está preocupado com a pesquisa. “A gente não está preocupado com essas pesquisas. A gente está preocupado com o povo. A gente está preocupado com quem quer uma cidade melhor. Nós não vamos ficar nessas disputas de números de pesquisa. Nós vamos, como estamos fazendo, de casa em casa conversando com o eleitor e acreditando que dia 2 de outubro a população vai escolher o candidato que achar que está mais preparado, que é o melhor para governar nossa cidade”, disse.

Francimara Barbosa Lemos
A equipe de reportagem tentou contato com a candidata Francimara, mas devido a sua agenda de caminhadas por áreas que não têm sinal de celular, não foi possível falar com a candidata. 23/09/2016 11:00

Um comentário

Anônimo disse...

Pode juntar os dois, é serio.
Esse comício em barra ficou na cara,familia barbosa ja era..