São Francisco de Itabapoana decreta luto após acidente com van de pacientes

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, decretou luto de 3 dias depois do ACIDENTE acidente que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (4) envolvendo uma van que transportava pacientes da cidade para tratamento médico na capital. O acidente ocorreu no final da tarde na BR- 101 na altura de Casimiro de Abreu, deixando dois mortos, entre eles uma menina de 11 anos , e 14 feridos.
O veículo voltava pra São Francisco quando bateu em um caminhão. Um dos passageiros, que era de Praça João Pessoa, ficou preso às ferragens e não resistiu. Entre os feridos, cinco foram levadas para o hospital de Rio das Ostras, entre elas, a menina que morreu.

A vítima morava em Macuco, distrito de São Francisco. Outros cinco passageiros foram levados para o Hospital Municipal de Macaé, um deles permanece em estado grave. Além deles, quatro pessoas passaram por cirurgia. As causas do acidente ainda são investigadas.

2 comentários

Anônimo disse...

as escola vao funcionar

Anônimo disse...

luto só se for para os 'grandões' da prefitura, os professores e inclusive eu , abalada pois conhecia a menina , temos de ir trabalhar , do contrário será descontado o dia pois não aceitam atestado de um dia só , nem ao enterro pude ir