Morre terceira vítima de acidente com van de São Francisco de Itabapoana

Mais uma vítima do acidente acidente envolvendo uma van de São Francisco do Itabapoana, morreu na noite desta quarta-feira (03), no Hospital Público de Macaé (HPM). A vítima, Jerusa Azevedo, 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de São Francisco. Gerusa era casada com Elson Ribeiro, de 46 anos, morador de Boa Sorte e que fazia tratamento de leucemia e morreu no local do acidente.  
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A família ainda não informou onde será o velório e sepultamento.
Como aconteceu
Um grave acidente  na BR-101, na tarde desta quarta-feira (03),por volta das 16h30, na altura de Rio Dourado, com uma van da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana, matou uma menina e um homem. A van era ocupada por moradores de São Francisco que retornavam de consultas no Rio de Janeiro.
As vítimas fatais são: Elson Barreto, de 46 anos,  morador de Praça João Pessoa, e a menina Sara Vitório Roberto da Silva, de apenas 11 anos, que morava na localidade de Macuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van colidiu contra um caminhão e saiu da pista
Sara chegou a ser ocorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas  morreu no Hospital de Rio das Ostras. Já Elson morreu no local.
A mãe de Sara, a pastora Kelly Roberto, encontra-se internada no Hospital Público de Macaé, onde mais seis feridos também encontram-se em observação. Entre os feridos, há três idosas.


Nenhum comentário