Ladrões fazem ‘mudança’ em casa de São Francisco, ação de bandidos está virando rotina

Ladrões arrombaram uma casa na zona rural de São Francisco e roubaram praticamente tudo que havia no imóvel. Caso ocorreu em Estreito na madrugada dessa terça-feira (30).
De acordo com a polícia, na propriedade mora uma professora e seu marido que trabalha no local como caseiro. Eles relataram que apenas alguns eletrodomésticos e a geladeira não foram levados. Na ocasião, o casal não estava no imóvel e só perceberam o estrago feito, na manhã seguinte.  Foram levados roupas, utensílios de cozinha, botijão de gás, quatro selas para cavalo, máquina de lavar, ferramentas, livros e até um reboque, que provavelmente foi usado para transportar o material furtado.
Buscas foram feitas para tentar localizar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na 147ª DP do município.

A região de Estreito tem sido cenário de várias ocorrências de furtos, arrombamentos  e assaltos. A ultima grande ocorrência aconteceu na localidade de Santa Rita, próxima a Estreito quando uma família foi feita refém e bandidos roubaram dinheiro, carro e joias. Uma escola  municipal próximo da localidade é o alvo preferido dos bandidos, o local já foi “visitado duas vezes”.
  

Nenhum comentário