Confira a programação da Expo/Praça João Pessoa 2016, em São Francisco de Itabapoana











   O Grupo Toquino irá patrocinar 100% do cachê da Dupla Marcos e Beletti
Quase tudo pronto para mais uma Exposição Agropecuária em São Francisco de Itabapoana. O Evento acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto será aberto ao público, entrada franca os 4 dias, e deve reunir  cerca de 50 mil  pessoas, estimativas da organização do evento.  Com Rodeio de quinta a domingo, Concurso Leiteiro, desfile da Garota e Garoto Expor, além de shows regionais e nacional onde a atração principal será a dupla  Marcos e Belutti, que se apresentará no sábado(20).
Segundo os organizadores, o show de Marcos e Belutti só foi possível devido a uma parceria com o Grupo                 Toquino, através da Lei de patrocínios onde o grupo irá patrocinar 100% do cachê da Dupla.
Garota e Garoto Expo/Praça 2016
Nesta quarta-feira (10/08), a partir das 14hs, no auditório do Colégio Estadual São Francisco de Paula, acontece a seletiva que irá escolher os finalistas da Garota e Garoto Expo/Praça 2016.  O evento deverá reunir cerca de 30 candidatos (a) com idade acima de 17 anos.  Segundo Cicero Gomes, organizador do evento, os candidatos se apresentarão com trajes de livre escolha e os jurados irão avaliar beleza, simpatia e perfil Country. Na grande final, que acontece no sábado(20) no palco principal da Exposição,   os candidatos irão a passarela trajando roupas no Estilo Country.
Programação:
18/08    Quinta-feira- inicio do Concurso Leiteiro e Rodeio.
19/08 sexta-feira- Rodeio e  show com Lucas e Junior
20/08 Sábado,  Rodeio,  Marcos e Belutti(23:30),  logo após Amigos do Forró

21/08 Domingo, Rodeio, show com   Grupo Zona Sul(23hs)

2 comentários

Anônimo disse...

Gostaria de saber se haverá prova de marcha?

Anônimo disse...

A exposição Será em praça João pessoa ?