JOVEM DE SÃO FRANCISCO DESAPARECE


Jovem desaparece e família está a sua procura. Leocídio Chaves Peçanha de Oliveira,29 anos, conhecido como Tadeu, é morador da localidade de Valão Seco, zona rural de São Francisco de Itabapoana, e desapareceu hà cerca de 30 dias.  O blog foi procurado por familiares pedindo ajuda na tentativa de localizar o jovem. Segundo a família, Tadeu depois do falecimento de sua Mãe,  passou a se comportar de maneira estranha, com sintomas de depressão. Mais recentemente ele passou a usar uma roupa preta, chapéu; deixou a barba crescer e passou a se comportar como profeta pregando a palavra de Deus pelas praças da cidade.
Sempre acompanhado de uma guitarra, uma sacola e uma bíblia, Tadeu era visto sempre falando sozinho, gesticulando e com citações desconexas da bíblia.
Há pelo menos 30 dias ele desapareceu e não mais foi visto. Amigos e familiares então resolveram sair a sua procura. A foto disponibilizada pela família traz a imagem do antes e depois do Tadeu.  Segue na foto os telefones de familiares. Deixamos também o contato do blog;(22) 99949.3624 para informações do paradeiro do jovem desaparecido.
  

Nenhum comentário