Drone desaparece na região de Imburi, em São Francisco de Itabapoana


Aparelho desaparecido
A foto na matéria é de um Drone, aparelho que se movimenta com baterias;  guiado por controle remoto e  voa em altitude de aproximadamente 100 metros, com velocidade de 40 km/hs
No  sábado(27), o equipamento estava sendo operado no Bairro Ilha dos Mineiros, Guaxindiba, Litoral de São Francisco de Itabapoana, quando o operador perdeu o sinal remoto.
Nestes casos, o equipamento é programado por GPS para retornar a base; ele estava programado para retornar á Cidade de Campos dos Goytacazes, porém a autonomia da bateria, no momento da pane era de, apenas, 10 minutos.
10 minutos á uma velocidade de 40km/h, voando em linha reta,  é bem provável que o aparelho tenha caído na região de Imburi ou Estreito. O proprietário recompensará  a quem encontrou o aparelho e queira devolve-lo. Tels- (22) 999-291330 ou (22) 999-493624- falar com Junior.

5 comentários

Anônimo disse...

Boa tarde Carlos Jorge.vou usar seu espaço pra tratar de outro assunto.Hoje um jovem desapareceu nas águas do mar de Barra de Itabapoana enquanto fazia um treinamento para salvas vidas,Diga-se de passagem treinamento esse sem qualquer equipamento de segurança, e agora de quem é a responsabilidade? O corpo simplesmente desapareceu a equipe de treinamento que estava com ele também sumiu do local e não há nenhuma movimentação de busca do corpo desaparecido.Peço que divulgue a situação caótica em que são oferecidos esses treinamentos para os jovens possam atuar como salva vidas aqui em SFI.

Anônimo disse...

Azar do dono do drone ,que ele compre outro porque esse deve estar nas mãos das criaças kkkkkkkkk, seria bom se ele falace de quanto é a recompensa ,quem sabe ele tenha melhor exito nesta busca .

Anônimo disse...

Uma bomba , ouvir na van também indo para campos.PREFEITURA afastou funcionário , por ter descoberto desfalquei,
NA saúde continua doente , sem carro , quem é o responsável ?? desfalque descoberto que vergonha ... ,
FAMÍLIA ...

Anônimo disse...

Já não era a tempo , com a facilidade que tinha por ser "parente" , O DESFALQUE DEVE SER MUITO GRANDE. O povo estar de olho .

Anônimo disse...

Ufá !! lá se foi um descoberto , na saúde . " Filhinho " do papai e mamãe.