Mulher morta a pedradas em Espiador, São Francisco de Itabapoana

Vítima levou pedradas na cabeça até a morte em São Francisco de Itabapoana
Joanete foi assassinada a pedradas na tarde de terça-feira(3) Joanete Gonçalves de Oliveira, de 48 anos. Ela era esposa do Secretário de Obras da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Roosevelt Batista. O crime ocorreu na localidade de Espiador, zona rural do município.
De acordo com a polícia, os principais suspeitos são um irmão e dois sobrinhos dela. De acordo ainda com a polícia, o para brisa do carro da vítima foi atingido com um mourão. Ao parar o carro, ela teria sido arrastada e morta a pedradas pelo irmão e dois sobrinhos.
Vítima recebeu telefonema minutos antes
De acordo com investigações preliminares, a vítima recebeu um telefonema por volta das 16h dando conta de que o gado teria se soltado.  Em companhia de uma sobrinha, de 13 anos,  ela foi à propriedade da família e prendeu o gado. Na saída, já no interior do seu carro, um Santana branco, teria sido atacada pelo irmão e dois sobrinhos.
No momento em que teria percebido a presença dos três homens, tentou deixar o local, mas teria sido puxada pelos cabelos para fora do carro, agredida a socos e pontapés e, em seguida, recebeu várias pedradas na cabeça. Um dos sobrinhos estava em uma moto, enquanto o irmão e outro sobrinho chegaram ao local a pé.


A sobrinha que acompanhava a vítima conseguiu sair do local e se abrigar em uma casa.  Os criminosos estão sendo procurados. O marido da vítima, o secretário de Obras Roosevelt Batista, confirmou que há um processo de  herança que se arrasta por quase quatro anos. Em estado de choque, ele não  quis se aproximar do corpo da mulher.
Fonte:Campos 24 horas

3 comentários

lucia disse...

Que barbaridade

lucia disse...

Que barbaridade!!!!

Anônimo disse...

A FAMÍLIA ENLUTADA, OS PESAMES