Justiça expede mandado para suspeitos da morte de esposa de secretário

O juíz da Comarca de São Francisco de Itabapoana expediu na tarde desta quinta-feira (05) o mandado de prisão temporária para os três suspeitos de terem matado a pedradas a esposa do secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos do município, Roosevelt Batista, Joanete Gonçalves de Oliveira, de 48 anos, conhecida como "Néia". O irmão e dois sobrinhos já são considerados foragidos.
O crime aconteceu na localidade de Espiador, que fica a 4 km da sede do município e chocou a população. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por uma disputa de herança do pai da vítima, pois a mesma era a inventariante dos bens.

O crime -
 segundo a Polícia Militar (PM), Joanete estaria seguindo pela estrada que liga a sede do município a localidade de Espiador, onde a família tem uma propriedade rural, quando o veículo que conduzia, um Santana de cor branco, teria sido atingido por um mourão (madeira usada para faz cerca) no vidro da frente, o que impediu a visão de Néia. A vítima, então, teria sido obrigada a parar o automóvel, abordada e assassinada. 

2 comentários

Campos disse...

Um absurdo,vão ter que explicar muitas coisas a justiça.

Campos disse...

Que absurdo,vão ter que esclarecer muitas coisas a justiça.