BLOG FAZ PESQUISA SOBRE QUALIDADE DA ÁGUA FORNECIDA PELA CEDAE EM SÃO FRANCISCO

A CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) é a responsável pelo abastecimento de várias localidades no município de São Francisco de Itabapoana. O blog tem recebido alguns pedidos para que façamos uma reportagem sobre a atuação da empresa na cidade. A principal reclamação dos usuários é a baixa qualidade da água fornecida pela companhia. Lançamos uma pesquisa no blog para saber do internauta, usuário do serviço,  o que ele acha da qualidade da água fornecida pela companhia  no município de São Francisco de itabapoana.
 No lado esquerdo da nossa página está aberta a enquete. Cada computador terá direito a um voto apenas, podendo trocar o voto quantas vezes quiser. A enquete terá a duração de 10 dias.

Participem, pois o resultado será encaminhado para as autoridades de nossa cidade. 

6 comentários

Anônimo disse...

Mandando ver na enquete . Três se arriscaram. E eu seria o quarto se a água minha e da minha cabritinha não fosse do poço .

Anônimo disse...

água? q água? o que eles mandam pra gente é lama com cheiro de coco

Anônimo disse...

Parabens pela enquete!!! A atividade da CEDAE aqui no nosso município é uma vergonha. A agua que recebemos em nossas caixas só serve para animais e olhe lá. Muitas vezes recebemos contas abusivas e somos obrigado a pagar por uma lama que recebemos. Infelizmente quando recorremos a justiça não conseguimos êxito, porque a CEDAE é um orgão do governo. Precisavamos que as nossas autoridades municipais intervissem a favor da população, exigindo da CEDAE produto de qualidade e preços razoaveis para uma população considerada a segunda mais pobre do est. de Rio. Como falar de turismo sem água de qualidade. Como os donos de pousadas podem sobreviver, se o preço cobrado para estes estabelecimentos é absurdo. Com a palavra as nossas autoridades.

Anônimo disse...

Muito interessante o seu trabalho, importante a gente ter a oportunidade de opinar. Espero que vc envie mesmo para as autoridadfes o resultado da pesquisa

Anônimo disse...

CONCORDO A AGUA DE GUAXINDIBA ,N VALE NADA! ALEM DISSO DOMINGO, Q AINDA NEM É VERAO A AGUA N CONSIGUIA SUBIR ATE A CAIXA .ISSO É UM ABSURDO!PIOR DE TUDO, É Q NÓS VERANISTAS SAMOS OBRIGADOS PAGAR UMA TAXA DURANTE TODO ANO .E QUANDO CHEGAMOS P PASSAR AS FERIAS N TEM AGUA ...ATÉ QUANDO VAMOS FICAR A MERCE DESSA´´ CEDAE ´´

Anônimo disse...

NOS AJUDE AUTORIDADES ,PAGAR ALTAS TAXAS POR AGUA DE BREJO N DÁ...