NOVA EXECUTIVA DO PR EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Em convenção, Garotinho fala sobre IPVA e estadualização do Hospital de Ponto de Cacimbas
Durante a convenção municipal do PR ( Partido da República), na tarde  de sábado(17/08), no Centro da cidade, o deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho(PR), Firmou compromissos com a população, como a redução do IPVA  e estadualização do Hospital municipal Manoela Carola, em ponto de cacimbas além de afirmar que o município de São Francisco de Itabapoanase tornará a partir de janeiro do ano que vem, produtor de petróleo, assunto já bem badalado pela mídia regional. Sobre as críticas que tem recebido, garotinho disse que não vai respondê-las.

O mesmo não aconteceu com o prefeito Pedrinho Cherene(PSC), que adotou um discurso totalmente diferente do ex- governador. Pedrinho em sua fala,   disse estar sendo perseguido pela oposição, e sem citar nomes, fez duras críticas aos opositores de seu governo “ ...estou aprendendo  a fazer política e não politicagem como São Francisco está costumado nesses últimos quatro anos passados” Afirmou Pedrinho. Ele destacou também as dificuldades
encontradas na sua administração devido a dívidas deixadas pelos gestores anteriores citando, por exemplo, uma dívida de 30 milhões com a concessionária de energia Ampla e dívidas com a previdência. “... eles deveriam se preocupar com os processos  que eles estão respondendo, que é  uma fila, ao invés de ir para o Radio e falar baboseira” disse Pedrinho. O chefe do executivo finalizou a sua fala  destacando  algumas realizações do seu governo e fazendo comparações com as gestões anteriores.


Nos discursos partidários garotinho não deixou claro o apoio de Pedrinho a sua candidatura ao governo do estado, e Pedrinho em momento algum disse que apoiará a candidatura do deputado.

Estiveram presentes ao encontro; o deputado federal Paulo Feijó, estadual Geraldo pudim, Vladimir garotinho, o prefeito do município de cordeiro, o sanfranciscano, Salomão Gonçalves , vice prefeito Amaro Barros além de vereadores, secretários, diretores de  departamentos da prefeitura e funcionários  de modo geral.
A executiva do diretório do PR em São Francisco ficou assim composta:
Presidente: José Antonio de Menezes Alexim, vice vereador marquinhos de santo Amaro; membros Jaélito da serralheria, Renata Barreto e Vitor Hugo de Gargaú.  
FOTOS DO EVENTO: http://jornalsaofrancisconews.blogspot.com.br/


NO VÍDEO PARTE DOS DISCURSOS DO PREFEITO PEDRINHO CHERENE E DO DEPUTADO GAROTINHO




14 comentários

BLOG DO CARLOS JORGE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Antonio de Sta Clara disse...

Está claro mais uma vez, o que está por vir em São Francisco, o atual prefeito Pedrinho faz declarações de fidelidade ao Garotinho, e qdo se aproximar das eleições, O pedrinho trai o garotinho, como fez o seu pai pedro cherene, qdo foi apoiado por garotinho para prefeito , e na eleição de deputado apoiou Alexandre Santos.Se preparem porque esse é o primeiro capitulo da novela "TRAIÇÃO SE PAGA COM TRAIÇÃO".
Quem é garotinho para exigir fidelidade partidária também, na ultima eleição, O seu partido teve candidatura propria no municipio, e ele preferiu apoiar o pedrinho , as placas de campanha falam por si só. Haja vista o resultado pífio que sua sigla obteve na ultima eleição, só ganhou em Campos(não faltou nada para eleição $$$$$$$) e em são gonçalo, neste ultimo resultado, o proprio garotinho não mais acreditava na vitória de neilton mulin.
Quem viver, verá.

Anônimo disse...

cara fiquei ligada em garotinho ele vai ser nosso governado cabral tem que renucia
nos precisamos de garotinho no governo
agora ta legal jauce ponto de cacimbas

Anônimo disse...

Nunca imaginei que este seu marquinho de santo amaro fosse tão puxador de censurado .. Ele puxa as palmas pra todo mundo dos cabiçudos... Muito bem represntados os censurado pelo seu marquinho

Anônimo disse...

poxa vida seu Carlos e vi este video umas des vezes, não pode escrever puxa----- Que tal bajulador profissional. e puxa palmas Marquinho de Santo poder

Anônimo disse...

Agora essa do seu garotinho dizer que ele vai trazer o royalti pra São Francisco é dificil de entender. politicada do ó

Anônimo disse...



http://fmanha.com.br/blogs/blogdacoluna/2013/08/18/ouza-barbosa/

Anônimo disse...

espero q tudo q disse irá fazer para o nosso municipio, pois sei q Garotinho vai fazer um belo governo. e nos de São Francisco confiamos em vc.

Unknown disse...

Ainda o Senhor Pedro Cherene traiu Garotinho, e foi apoiar Luiz Rogério Magalhães que traiu Garotinho foi exonerado do cargo de Secretario de Governo no estado quando Garotinho era governador, e depois foi apoiar o Deputado Federal Alexandre Santos.

Anônimo disse...

Caro Carlos Jorge, As vezes me causa especie algumas postagens e, por sinal essa das "ELEIÇÕES" do PR em São Francisco é uma delas. , o Primeiro Eleições o que é eleição. Ato de eleger? Como se não houve! Segundo, vejo declarações de nosso digníssimo Prefeito Pedro Cherene Junior pois, o mesmo diz que esta sendo perseguido por opositores. Quem são os opositores? Não existe, já que ele tem os treze vereadores ao seu lado. as oposições existentes são isoladas sem grupo algum o que não interfere na sua administração. Fala que esta aprendendo a fazer política e não politicagem. Isso ele tem razão! Politicagem sempre foi feita no governo de seu pai, através dos CENSURADO e ele aprendeu muito bem! Agora deve esta aprendendo a fazer política. Que política, pois foi eleito com o nome do pai, foi o grupo que passou quatro anos fora e, teve como promessa de campanha acabar com a corrupção. valorizar o servidor público.

Anônimo disse...

pedro cherene foi uma pessoa politica no municipio.
lave a boca antes de falar dele.
o q mata vcs é o governo q Dr: Pedro esta fazendo.
desse do palanque, vc n é XUXA.

Anônimo disse...

Pedrinho não tem nenhum compromisso com esse deputado, ele ficou em cima do muro nas última eleiçã ,quem fosse o ganhador da eleição estaria devendo voto pra ele. Pode fazer o mesmo Pedrinho apoie Garotinho e Lindbergh. Mas vote em Lindbergh ,será nosso governador.

Anônimo disse...

AMIGO CARLO JORGE FICO MUITO SATISFEITA
GUANDO LEIO SEU BLOG
SÓ ESTAMOS PREOCUPADA CAM A SAÚDE TIRA O SECRETARIO SÓ ISSO Q RESTA,
AS OUTRAS COISAS ESTA BEM

Anônimo disse...

CARLOS JORGE SEU BLOG É NOTA MIL ,SUPERA TODOS OS BLOGS DE SÃO FRANCISCO ,SANTA CLARA GARGAU E OUTROS POR AI CONTINUE ASSIM NOS INFORMANDO COM RESPONSABILIDADE ´VC MERECE MUITO SUCESSO